THERMAS FESTIVAL

          Thermas Water Park terá Luan Santana e
                                                   João Bosco e Vinicius no Dia das Mães 



Com 10 horas de música, acesso em todas as piscinas, ampla praça de alimentação e shows com as duplas João Bosco e Vinicius, Henrique e Diego, e o cantor Luan Santana, o Thermas Festival é a programação perfeita para quem for curtir o Dia das Mães, 13 de maio, no Thermas Water Park. Localizado na estância turística de São Pedro (SP), um dos maiores e mais moderno parque aquático do Brasil está preparando uma mega estrutura para receber seus sócios e convidados, das 10h às 20h.  

Produzido pelo Thermas Water Park e ES Agência de Eventos, o Thermas Festival conta com a parceria do Thermas São Pedro Park Resort. Os ingressos com preços promocionais e limitados podem ser adquiridos no www.thermas.com.br/thermasfestival. Tanto visitantes quanto associados tem a opção de dividir a compra em até 12 vezes no cartão de crédito. Nas redes sociais do parque acontecem diariamente várias promoções e sorteios de convites.
Além de todas as atrações, como as piscinas de águas quentes e de ondas, toboáguas, exposições permanentes, rampa de boias, a programação inclui praça de alimentação com food trucks, shows com Eduardo e Rafael, Samba D’Aninha, Anderson Morelli, Sheba Show, DJ Klau e a dupla Hugo e Thiago. 

Com sua nova turnê “Ano X”, Luan Santana fará uma apresentação especial para o Dia das Mães. Além de novo cenário, figurino e iluminação, a alta tecnologia será marcada pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir. Numa viagem no tempo, Luan embarca em grandes momentos musicais, com “Acordando o prédio”, “E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê  topa”, “Fantasma”,  “Mesmo sem estar”, “Escreve aí”, “Você não sabe o que é o amor”, “Meteoro” e o remix de “Amar não é pecado”.
Para fechar o Festival com chave de ouro, o cantor solta a bela voz nas românticas “Dia, lugar e hora”, “Acertou a mão”, “Tanto faz”, “Check in” e a atual “2050”. E para quem o mercado internacional está abrindo as portas, claro que “Bailando” (da participação com Enrique Iglesias) e “Mamita” (atual feat com o grupo CNCO) integram o roteiro. Em meio a efeitos especiais com luzes e papéis picados, “Chuva de arroz” ecoa como a despedida de cada show entre o cantor com o seu público. Informações: (19) 3181-2111 ou www.thermas.com.br/thermasfestival





SERVIÇO:
Thermas Water Park realiza o Thermas Festival (10 horas de música)
Data: 13 de maio, das 10h às 20h (Thermas Festival); das 9h30 às 17h (Uso do Parque Aquático)
Local: Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro – Estância Turística de São Pedro
Informações: (19) 3181-2111 ou www.thermas.com.br/thermasfestival
Fotos e contatos para a imprensa:Daniella Oliveira (Mtb 34-477)
(19) 99654-1330 – 3181-2111
imprensa@thermas.com.br

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top