Lançamentos e novidades de brinquedos| Feira Abrin 2018


Este ano tive o prazer de conhecer a 35ª feira Abrin/SP, feira destinada a apresentar as novidades e lançamentos do ano.
Sabendo a importância que os brinquedos possuem no desenvolvimento de nossos filhos, estamos sempre de olho nos melhores lançamentos e novidade para compartilhar com nosso leitores, afinal também já fomos crianças e viver esta experiencia, é uma reviver nossa infância.
A Abrin é a maior feira de brinquedos da américa latina e a 4ª do mundo trabalha para fortalecer a importância do brinquedo na infância.  Na Abrin acontecem os grandes lançamentos que movimentam o setor de brinquedos e as melhores novidades para quem produz conteúdo nesse mercado. 
Junto com algumas mamaães do projeto Social Moms e a idealizadora do mesmo, Carla Falcao, fomos conhecer as Novidades e visitar algumas marcas tão querida por todas nós. 

Nossa viagem ao mundo dos brinquedos foi incrível e tivemos a oportunidade de visitar algumas marcas e selecionar os melhores lançamentos para compartilhar com vocês: 


Xalingo Brinquedos:

A Xalingo foi nossa primeira parada conhecemos cerca de 100 novidades. A linha faz de conta encantou nosso coração com o Traillers e maletas que podem ir para todo lugar com os pequenos e que estimulam o empreendedorismo.
Destaque para o pimbolim que incentiva a participação das meninas com a marca Barbie e nas cores rosa e azul. 
Para auxiliar ainda mais no desenvolvimento da garotada, a Xalingo Brinquedos acaba de ampliar a linha Interactive Play, coleção direcionada ao aprendizado infantil com realidade aumentada que encantaram a todas as Social Moms.   A série, que une o físico e o digital em um mesmo brinquedo, traz 3 novos modelos, como o Quebra-Cabeça Fofossauros 100 peças. 


Mini chefe - Xalingo 
Depois de montar o produto, a criança consegue capturar e projetar a imagem do quebra-cabeça no tablet ou no smartphone por meio do aplicativo disponível na plataforma Interactive Play Xalingo. Os personagens ganham vida na tela do aparelho e os pequenos ainda recebe informações sobre os dinossauros diretamente das animações. Além da linha dinossaouros tem o modelo que fala do universo e que torna possível comandar uma nave espacial em viajar entre os diversos planetas do sistema solar.
Desenvolvimento de produto










Estrela:

A marca Estrela querida da infância das mães na faixa do 35 anos trouxe uma nova abordagem dos brinquedos feitos de madeira direcionados a primeira infância afinados com as mais recentes tendências do universo infantil nos EUA e Europa. 
A linha Baby Madeira conta com cinco itens, entre eles blocos que podem ser usados por crianças a partir dos dois anos de idade para montar cenários e veículos, e pistas de corrida, indicadas a partir dos três anos. Além do design moderno, também contam com componentes altamente seguros, desde a tinta atóxica utilizada e madeira de Reflorestamento. 

Para os bebês e seus pais, a Marca desenvolveu sua linha de produtos como carrinho de passeio para Bebês e Cadeirinhas automotivas além da linha Soft & Friends, com ursinhos para acompanhar os nenéns em suas primeiras aventuras, mas também como belos presentes para a maternidade e decoração dos quartos infantis. 
A Super Massa Teve algumas novidades incríveis como o kit Sou Assim que trabalha o tema diversidade com cores de massinha com 5 tons de pele. Além disso a marca demonstrou seu aplicativo da Super Massa que da vida aos personagens criados e oferece diversas funcionalidades.

No Linha dos Jogos a Marca trouxe o MaluCão Cãozinho que você precisa cuidar e tomar cuidado para não se molhar quando ele balançar. 



Groww:

A Grow tradicional pelos seus jogos e líder em quebra-cabeças no Brasil trouxe a linha Brincando e Aprendendo que oferece jogos e atividades didáticas para crianças a partir de 2 anos com uso de raciocínio lógico que ajudam na alfabetização, reconhecimento de letras, números e vocabulário.

Quebra-cabeças adultos: A marca lançou duas coleções de puzzles adultos. São 20 imagens novas em tamanhos que vão de 500 peças até 6000 peças. Além disso, a coleção apresentou uma linha exclusiva de puzzles decorativos, chamada DECORART. São 4 puzzles de 30 centímetros vendidos juntos e que formam um tema para decorar a casa.

Quebra-cabeças contorno didáticos: O Tema Alimentação Saudável: Uma imagem composta pelos principais grupos de alimentos e que incentiva, além da montagem do quebra cabeça, brincar de montar distintos cardápios fazendo com que as crianças aprendam o que é uma alimentação balanceada.
Os Kits Ciências que marcaram nossa infância tem novidades: 
A Grow apresentou os novos kits de ciências com dois focos educacionais: Astronomia e Corpo Humano. 

Jogo Batalha das Gerações:
Prefeito para reunir e promover a interação entre a família. Os pais devem responder as perguntas do universo do filho e os filhos do universo do pai, promovendo momentos divertidos e de aprofundamento das relações entre a família.


Dismat Brinquedos:

A Dismat fabrica brinquedos injetados em plástico colorido há mais de 10 anos e preza muito pela qualidade e segurança de seus produtos, garantia esta comprovada com a licença do INMETRO.
Os produtos Dismat são fabricados com material de primeira qualidade e desenvolvidos em um setor próprio de projetos, que utiliza programas de última geração para modelagem e elaboração de produtos.
Conheci os produtos da Dismat nos eventos  Social Mom e desde então os apaixonamos, eu e Elisa. Brinquedos grandes, resistentes e muito didáticos, por aqui os preferidos são os jogos de encaixar, o que da asas a imaginação da Elisa, ela passa horas inventando novas formas e cenários diferentes. 

As peças gigantes invadiram nossa casa, e faz a felicidade da pequena inventora.

Hasbro:

Fazer uma visitar a Hasbro é como navegar entre diversos universos. A marca  detem 21 marcas 
Queridinha das meninas a Baby Alive  trouxe o Meu Lindo Bebê, O bebê mais real e interativo da linha Baby Alive! Responde a falas e toques e são mais de 50 sons realistas, movimentos e expressões. O bebê olha quando você fala, adormece, arrota ao bater em suas costinhas, ri quando recebe cocegas e balbucia. Em uma de suas versões incentiva o desfralde pois vem com calcinha e faz xixí somente no Pinico.
A Play-Doh Tem novidades como o Polvo Divertido em que a crianças ajuda o polvo a crescer seus tentáculos colocando massinha Play-Doh dentro dele e girando a alavanca. Além do que fomentam o empreendorismo como o Salão de Cabelereiro com maquininha de cortar cabelo e barba e o Kit Dentista que permite criar os dentes, colocar aparelho e tme inclusive uma broca para fazer obturações. Incrível.






Big Stars:

Big Star é uma empresa com mais de 30 anos de tradição, que conta com uma linha muito forte de brinquedos educativos e clássicos, além da Coleção Crec-Crec, original no mercado há trinta anos, sendo a pioneira no conceito de alimentos bi-partidos com velcro.

Em 2018, a Big Star ingressa na era da tecnologia, trazendo para o mercado a 1ª cozinha com REALIDADE AUMENTADA!
A Big Star, que já fez a diversão de muitas mães, em suas infâncias, é uma empresa que vem trazendo a alegria para as crianças de todas as gerações e que tem o foco em trazer carinho em forma de brinquedo!
Nesse stand revive intensamente minha infãncia, as brincadeiras de cozinhas, fazer comidinhas, cortar alimentos, foi uma super alegria poder estar neste local incrível.

Lá no nosso intagram e fan page tem um pouco mais deste trabalho com cara de diversão. Nossos stories, viraram destaque, dá uma passadinha por lá e nos conte o que achou, ok?!

Beijos

Karen Realli

@blogworldfriends
@blog.mundomae


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top