Férias escolares, e agora o que fazer?

No final do ano letivo, muitos alunos comemoram a chegada das tão desejadas férias. Depois de um período de muito estudo e da aprovação para mais uma etapa, eles não veem a hora de viajar, descansar, brincar, passar mais tempo com a família e com os amigos. E agora o que fazer?


Já pensou construir seu próprio fliperama? Mas nada de computadores ou super tecnologia. Os jogos serão montados com pedaços de madeira e muita criatividade, durante a oficina de marcenaria, que acontece nos dias 08 e 18 de janeiro, no Gato Mia – Café Divertido. A atividade faz parte da programação do espaço para o mês queridinho das crianças. O cardápio cultural conta ainda com shows de circo, apresentações musicais e de teatro, e vivências para bebês.
Para quem ama circo e toda sua magia, a Cia. Suno abre sua lona nos dias 11 e 25 com duas apresentações:  A bailarina e o palhaço e Estripulias no Circo. A primeira é inspirada nas histórias de amores sublimes e desvairadas paixões e traz o singelo e clássico amor entre o palhaço e a bailarina. No palco, dois artistas que usam o público na ação e desenvolvem uma comédia romântica dividida em três pequenos atos narrados por um espectador. Já em Estripulias no Circo, a inspiração vem da própria vida no circo e das viagens das pequenas caravanas pelo mundo.
Outros destaques na programação são a oficina de Criação e Customização Bololofos (personagens e criaturas), que acontece no dia 17, em dois horários e a de cookies, dia 22. A ideia é estimular de maneira lúdica e divertida a criatividade e capacidade de realização das crianças. Os bonecos são feitos a partir de um formato que pode ser usado de diversas maneiras. O personagem vai se transformando a medida que as partes complementares, como braços e pernas, por exemplo, que serão customizadas, vão sendo montadas.  Além de todas essas atrações diferentonas, as já famosas vivências musicais, com Ale Carmani, e sensoriais para bebês com a professoras e pedagogas, Rafaela Nogueira e Thaís Zulian, show do Encantoré, oficinas de contação de histórias e brinquedos inclusivos completam a programação.


A programação mais divertida de Campinas tem vários horários em dias diferentes para ninguém ficar de fora.
Os preços variam entre R$10,00 e R$98,00, consulte todos os valores e classificação de idade para cada atividade pelas redes sociais do Gato Mia - Café Divertido.

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei esta dica!!

    O Gato Mia é muito legal.

    ResponderExcluir

Back
to top