Festa a Bela e a Fera| Febre entre as meninas.

Família reunida - Foto Ariane Bossardi

Hora da festa e como escolher o tema? Normalmente as crianças já sabem bem o que querem e faze-las mudar de ideia não é tarefa fácil, mas as vezes elas também podem escolhe um tema que a gente adora e aí fica muito mais gostoso fazer os preparativos.
Acervo - Lica Pedroso
Acervo - Lica Pedroso

Mesmo o filme A Bela e a Fera não sendo indicado para crianças com menos de 10 anos, ele já esta no top 10 de pedidos para decoradoras de festa infantil. Elisa como sempre, tem muita personalidade e determinação, em seu aniversário de 3 anos, quis este tema, mais que lindo, e claro que a mamãe amou a ideia.





Preparamos tudo com muito amor e carinho para a pequenina, para que tudo saísse do jeito que ela sonhava. Tudo criteriosamente pensado, lembrancinhas, doces personalizados, decoração, personagem vivo, balões, centro de mesa, fantasias.
Para que não perdêssemos nenhum registro deste momento mágico, contamos com a ajuda da fotógrafa Ariane Bossardi, que fez clicks incríveis.


Local da festa: Joaquim Egídio - Espaço Mari Vicentini



Centro de mesa - Tempo de sonhar personalizados
Cada detalhe fez a diferença!! O olhar da Elisa quando chegou na festa e viu que tudo aquilo era ara ela, nos emocionou.
A festa foi lindíssima, claro que não podemos esquecer de agradecer a todos os parceiros que estiveram presente nesta data mais que especial, por que sem eles, nada disso seria possível de ser realizado.


Topo de bolo - Fabi Sparti

Pipoca caramelada - Pipoca no copo

Doces - Encantado doces



Decoração Mari Vicentini



Lembrancinhas - Angélica lembrancinhas

Coroa - Toda xilique
E você pensa que foi só isso?? Não!!
O salão todo foi decorado dentro do tema, e ainda contamos com a presença de entretenimento da Viva em Ação, e personagem vivo da Carinha de anjo.


Feltro - Adriana feltro e arte


Feltro - Adriana feltro e arte

Dança das cadeiras  - Viva em ação

Personagem Bela - Carinha de Anjo
Nossa gratidão a todos os convidados que tiraram um tempinho para nos prestigiar, e fazer deste dia mais feliz.









CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top