NO FERVO DO FREVO LEVA TRADIÇÃO DE PERNAMBUCO AO PALCO DO SESI CAMPINAS AMOREIRAS NO SÁBADO (24)



Venha curtir as animadas canções instrumentais e a beleza do frevo-canção neste show que revive o melhor da festa tradicional nordestina.


São Paulo, junho de 2017 – O grupo No Fervo do Frevo promove um espetáculo idealizado para celebrar no sábado, 24 de junho, no SESI Campinas Amoreiras, a tradição dos ritmos de Pernambuco. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi, após breve cadastro. Toda a comunidade pode participar, não é necessário ser trabalhador da indústria.

A banda liderada pelo pianista Rogério Rochlitz promete uma sequência de sucessos do ritmo musical que é marca registrada dos blocos de Recife e Olinda. Sejam as canções instrumentais ou cantadas, em andamento lento ou rápido, com percussões e metaleiras os músicos desfilam por clássicos como Vassourinhas (Matias da Rocha e Joana Batista Ramos), Pombo Correio (Moraes Moreira), Atrás do Trio Elétrico (Caetano Veloso), Frevo Mulher (Zé Ramalho), entre tantos outros.

Ficha técnica
Voz: Andrea Rodeguero | Piano e Teclados: Rogério Rochlitz | Trompete: Felipe Pipeta | Sax Tenor: João Poleto | Trombone: Igor Thomaz | Guitarra: Gileno Foinquinos | Baixo: Meno del Picchia | Bateria: Adriano Busko | Percussão: Rodrigo Pirituba

Repertório
1.            Vassourinhas (Matias da Rocha e Joana Batista Ramos)
2.            Festa do Interior (Moraes Moreira e Abel Silva)
3.            Pombo Correio (Moraes Moreira)
4.            Hino dos Batutas de São José (João Santiago)
5.            Voltei Recife (Luiz Bandeira)
6.            Banho de Cheiro (Carlos Fernando)
7.            Frevo Mulher (Zé Ramalho)
8.            Os Trapalhões (Zé Menezes)
9.            Chuva Morna (Heraldo do Monte)
10.          Duda no Frevo (Senô)
11.          Cara a Cara (Caetano Veloso)
12.          Vampira (Alceu Valença)
13.          Diabo Louro (Alceu Valença)
14.          Frevo da Lua (Alceu Valença, Maurício Oliveira e Gabriel Moura)
15.          Atrás do Trio Elétrico (Caetano Veloso)
16.          Chuva, Suor e Cerveja (Caetano Veloso)
17.          Um Frevo Novo (Caetano Veloso)
18.          Trombone de Prata (Capiba)
19.         Oh! Bela (Capiba)

SESI-SP Música
Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO
Local: SESI Teatro do SESI Campinas (Amoreiras) - Av. das Amoreiras, 450, - (Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n) Parque Itália - Campinas/SP
AVCB: 109666          - validade: 29/7/2019
Alvará: 2812/2016    - validade: 20/12/2017
Datas e horários: 24 de junho – sábado, às 20h
Capacidade: 361 lugares 08 para cadeirantes

Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Popular
Informações: (19) 3772-4100 – caccampinas1@sesisp.org.br

ENTRADA GRATUITA – Os ingressos podem ser reservados pelo sistema MEU SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do SESI Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa.
Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro do SESI Campinas, sem direito a escolha de assento.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top