VENDEM-SE SONHOS



Com esse conceito, LZ Studio inaugura nova loja no shopping Rio Sul

Com o crescimento da família da empresária Anny Meisler, nasceu também a LZ Mini. Fruto da necessidade de inovação na decoração do quarto da filha mais nova e de um mercado carente de grandes novidades, a empresária viu no segmento uma oportunidade.
Com uma coleção cheia de personalidade para pequenos e adultos, a nova loja LZ Studio carrega toda exclusividade da marca. Projetada pelo escritório Manga Rosa, a arquitetura da loja terá um ar de confeitaria Parisiense para despertar o encanto.
O maior destaque da nova loja é para a LZ Mini com berços, minicamas, mesas de estudo e objetos selecionados com a curadoria especial de Anny e sua equipe. A inauguração está prevista para a primeira quinzena de maio, no quarto piso do Shopping Rio Sul, em Botafogo.
Praticamente tudo o que se vê na LZ Mini é exclusivo e foi desenvolvido para a marca. Os papéis de parede – que podem ser removidos com água e reaplicados em diferentes ambientes – são coloridos e instigantes. Um mais lindo que o outro. Quem já imaginou ter móveis com nomes de seus personagens favoritos? Em pauta, tem Narizinho, Gepeto, Três Porquinhos, dentre outros queridinhos.
“Busquei fugir do convencional e seguir a linha de ir atrás do que tem personalidade e é prático. Acho que temos aqui sugestões para crianças de diferentes idades e estilos. Mas que curtam uma pegada autoral, um jeito divertido de ser e viver” destaca Anny.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top