Insalata Caprese, com muito amor



Agrade e surpreenda a pessoa amada gastando apenas 10 minutinhos no preparo desta salada italiana de tomates! Lavar, cortar e temperar tomates, queijo e manjericão. Uma salada pronta para arrasar.

Quando crianças nós imaginamos um amor perfeito, de carruagens e príncipes... Mas crescemos! As carruagens ficam para trás e o cotidiano revela o melhor e o pior de todos nós na convivência a dois. Por outro lado, podemos dar uma mãozinha cultivando algumas ações, como a humildade, pois se nos amarmos uns aos outros, Deus permanecerá em nós, e o seu amor vai se aperfeiçoando em nós. 
 
Desta forma, não me estresso achando que viveremos um conto de fadas, porque por mais simples ou difícil que seja... a nossa história foi elaborada por Deus... e é Ele que vai nos aperfeiçoando, já que nosso ser está constantemente em obras! Preocupe-se somente em amar, e confie na promessa de que se formos delicados no trato uns com os outros, Ele nos concederá graça... Portanto... dobre-se, pratique a humildade (não quebra ninguém) e adapte-se... Acima de tudo, seja doce!




Salada Caprese
Tomates lavados e fatiados
Muçarela de búfala (usei queijo da canastra)
Manjericão fresco (usei o francês, que tem folhas pequenas)
Ervas finas, azeite, pimenta, alho em pó e sal
Cortadores de biscoitos em formato de coração

1) Disponha os tomates lavados e fatiados sobre um prato, polvilhe as ervas finas, o alho em pó, a pimenta e o sal. 

2) Corte o queijo com um cortador de biscoitos, coloque sobre os tomates, escorra um fio de azeite por todo o prato e polvilhe mais ervas finas. Decore com folhas de manjericão. Sirva como aperitivo, com pão italiano ou use para rechear sanduíches. Se demorar a consumir, deixe o sal de fora e coloque na hora.
Cortadores de biscoitos... use para cortar legumes, queijos etc.


Facebook https://www.facebook.com/criscardoso



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top