SESI CAMPINAS AMOREIRAS RECEBE NOVA MONTAGEM DO MUSICAL GODSPELL

Foto Luís França

Inspirada na remontagem da Broadway de 2012, o espetáculo proporciona aos diferentes públicos uma reflexão sobre respeito, humildade, gratidão e igualdade. A entrada é gratuita.


São Paulo, março de 2017 – SESI Campinas Amoreiras recebe nos dias 21 e 22 de abril, sexta e sábado às 19h, Em Busca do Amor – Godspell Musical, espetáculo baseado nas parábolas do Evangelho de São Mateus, que tem por objetivo trazer ao público os ensimentos de Deus, sem citar religião, de forma cômica e poética.
Com canções de Stephen Schwartz, vencedor do Oscar pelo tema de Pocahontas (Disney) e criador do sucesso de público Wicked, o musical faz um paralelo com a sociedade atual na qual estamos inseridos. A nova versão brasileira foi inspirada na remontagem da Broadway de 2012.A proposta é permitir a vários públicos uma reflexão sobre temas que acompanham gerações desde a infância até a maturidade.
Mesclando comédia, poesia e a filosofia do “bem viver”, a montagem se desenrola de forma divertida e simbólica, no qual um grupo de pessoas avessas e incrédulas, arquétipos da sociedade pós-moderna e que podem ser encontrados em qualquer grande metrópole, tem seus caminhos cruzados por João Batista e Jesus Cristo, encontro este que desperta novas esperanças em cada um, mostrando a eles diferentes formas de enxergar e viver a vida, cultivando bons sentimentos e evitando pecados do dia a dia.
A entrada para as duas apresentações é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Ficha técnica
Concepção: John-Michael Tebelak | Música e novas letras: Stephen Schwartz | Versões: Guilherme Leal e Kaíque Azarias | Direção: John-Michael Tebelak e Dagoberto Feliz | Elenco: Rafael Pucca como Jesus Cristo, Beto Sargentelli como João Batista/Judas e grande elenco | Direção musical: Carlos Alberto Jr. | Preparação vocal e assistência de direção musical: Guilherme Leal | Cenografia: Paulo Corrêa | Figurino: Claudia Schapira | Assistência de direção: Paula Flaibann | Desenvolvimento de arte/rede/mídias sociais: Lu Fernando Publicidade e Web Creator | Assessoria Jurídica: Francez e Alonso Advogados | Assessoria Contábil: Newtime Contabilidade | Produção executiva: Luís Fernando Rodrigues.

SESI Viagem Teatral
O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Os espetáculos de teatro, teatro-dança, teatro-circo, teatro de bonecos ou formas animadas e performances, selecionados via edital de chamamento ou convite, circulam nos teatros do SESI São Paulo, gratuitamente, o que contribui para que diversos públicos, adulto, jovem e infantil, tenham acesso a produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia.

SERVIÇO
Local: SESI Teatro do SESI Campinas (Amoreiras) - Av. das Amoreiras, 450, - (Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n) Parque Itália - Campinas/SP
AVCB: 109666          - validade: 29/7/2019
Alvará: 2812/2016    - validade: 20/12/2017
Datas e horários: 21 e 22 de abril, sexta e sábado às 19h
Capacidade: 361 lugares 08 para cadeirantes
Duração: 135 min., com intervalo de 15 min.
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Música e Dança
Informações: (19) 3772-4100 – caccampinas1@sesisp.org.br
ENTRADA GRATUITA – Os ingressos podem ser reservados pelo sistema MEU SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do SESI Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa.
Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro do SESI Campinas, sem direito a escolha de assento.
___________________________________________________________

SESI-SP Cultura www.sesisp.org.br/cultura
Jornalistas: Arlete Rodrigues Vasconcelos e Emanuel Galdino
Apoio de atendimento: Fernanda Viana
(11) 3146-7411 / 7385

Acompanhe o SESI-SP nas mídias sociais

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top