Crianças aprendem matemática criando jogos com novo método da SuperGeeks




Muitos pais colocam os filhos em aulas de reforço de matemática para que tenham melhor desempenho nessa disciplina, que é considerada uma matéria complexa. Porém, essas aulas acabam se tornando cansativas e entediantes.

Pensando em atender a demanda da nova geração, antenada em tecnologia e games, a SuperGeeks acaba de lançar o SuperMath, um novo método para ensinar matemática no qual os alunos criam o próprio jogo ou aplicativo em sala de aula para treinarem cálculos matemáticos.
Durante as aulas os alunos reconstroem um problema matemático em forma de algoritmo computacional e aprendem a criar jogos que contém desafios matemáticos. 

O curso conta também com atividades extraclasse, como treinar matemática com jogos por meio de uma plataforma online da SuperGeeks, onde os alunos acumulam pontos e aumentam o domínio sobre os temas estudados em sala de aula.

O curso é composto de 11 fases semestrais com início pelo Math-0, cada fase tem 16 aulas de 1h30min cada, na qual os alunos aprendem os principais conteúdos de todo ano letivo escolar do currículo de matemática do fundamental.

O curso de matemática da Supergeeks é regulamentado e baseado nos parâmetros curriculares nacionais do MEC e no Common Core State Standarts Initiative, uma iniciativa educacional Americana, que detalha o que os estudantes do ensino fundamental americano (K-12) devem aprender em cada ano escolar.


Serviço:

Telefone (19) 4062-7007


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top