Previdência Social (INSS) x Previdência Privada (INVESTIMENTO)


Falarei sobre um assunto que muitos não querem dar atenção, mas trata-se de um ponto que é inerente a qualquer pessoa: aposentadoria.

Um investimento no qual sou corretor autorizado e especializado para comercialização, representando uma companhia chamada Mongeral Aegon, com mais de 182 anos de existência, atuando no mercado de proteção financeira e familiar.


É sabido que grande parte da arrecadação ao INSS é oriunda da folha de pagamento, todavia, com a recessão que o país enfrenta, provocou milhares de demissões e, falando de 2016, foram menos carteiras assinadas, consequentemente, menos arrecadação para a Previdência Social. Lembrando que este é apenas um dos motivos!

E o saldo disso?

Resposta: Déficit de mais de R$ 149,6 BI na previdência social – INSS.
O governo estendeu até setembro o prazo para votar as novas regras para a aposentadoria. Vejo como um “mal necessário”, tendo em vista que a projeção para o ano de 2018 é de que o rombo ultrapasse os R$ 181,0 BI.

Sabendo agora como anda e exatamente a realidade desse Órgão que nos daria a garantia financeira no futuro, nos resta ver a previdência privada não mais como um complemento e sim como uma necessidade. Hoje existem algumas formas de investimento complementar, os mais conhecidos e falados são o VGBL e o PGBL.
Estes planos possuem duas formas de contribuição: mensal e única (aportes). Os aportes podem ser de qualquer valor e podem ser feitos a qualquer momento, até o start na aposentadoria, fazendo assim com que a reserva cresça ao longo do tempo e, lá na frente, quando quisermos ou tivermos que nos aposentar, por qualquer que seja o motivo, teremos a tranquilidade em ter adquirido um plano de previdência privada e, através deste, ter um apoio financeiro nesta etapa da vida.

Um bom planejamento hoje, através de profissionais especializados e autorizados, faz com que a melhor etapa da sua vida seja vivida com tranquilidade e facilidade!


PREVIDÊNCIA PRIVADA = PROJEÇÃO DO FUTURO


Para qualquer esclarecimento, agendamento de consultorias ou palestras em grupo, é só entrar em contato! Atendimento em nível nacional.


Apresentação pessoal: Tenho 30 anos, casado, formado em marketing e apaixonado por essa profissão!


Daniel Armando
14 9 9755-9558 (WhatsApp)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top