Mulheres ganham homenagem com desfile “Olympe de Gouges” que apresenta a moda ‘sem padrão’


Mulheres ganham homenagem com desfile “Olympe de Gouges” que apresentou peças da Grife Polo Wear




Linha fina: Desfile apresentou a moda sem padrão voltada para todos os públicos do infantil ao idoso, masculino e feminino. Modelos desfilaram com as roupas da grife Polo Wear

O Palco de Eventos da praça de alimentação do Shopping Parque das Bandeiras foi atração no último dia 18 com apresentação do desfile “Olympe de Gouges” em homenagem ao mês das mulheres. 
Olympe nasceu na França e teve um papel importante na luta pelos direitos das mulheres, foi autora da Declaração dos Direitos da Mulher e da Cidadã em 1791. Por causa de suas ideias e atitudes foi guilhotinada em 1793.

Idealizado pela produtora Erika Prado da ImagiNacena o desfile mostrou que a moda não tem padrão de beleza, altura,  peso e etnia.  Subiram na passarela mulheres de todas as idades, além de crianças e adultos, um desfile completo que apresentou as peças da coleção da grife Polo Wear da loja do Parque das Bandeiras. A marca possui peças versáteis que mescla a linha casual e esportivo, com toques atuais de moda, design, arquitetura e tecnologia, vestindo bem mulheres, homens, crianças e jovens.

Os modelos não eram profissionais, mas deram um show na passarela. “O desfile superou as expectativas, foi um sucesso tivemos mãe, filhos e avós, pessoas de  1 a 80 anos, os modelos não eram profissionais. Haviam senhoras que na  juventude sonhavam em desfilar e puderam  realizarem o sonho”, enfatiza Erika.   




Para abrilhantar ainda mais o evento o ator, apresentador, diretor e humorista Roberto Rowntree, foi o mestre de cerimônias do desfile. O som ficou por conta dos  DJs da Liv in Love, Karime Restum e Murilo Mariozi, exclusivos da Polo Wear. Após apresentação o ator atendeu ao público para fotos na loja Polo Wear.  



Serviço:


Assessora de imprensa/ jornalista: Juliana Mendes




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top