Material escolar o ano todo




Nós queremos fazer parte de todos os momentos da sua vida e, por isso, não poderíamos faltar neste que tanto amamos: a hora de comprar o material escolar! Fala sério, tem algo mais gostoso do que entrar na papelaria para escolher os itens que te acompanharão durante o ano? É só amor. 
Incrível como o tempo passa rápido, há alguns anos eu estaria comprando meu estojo de lápis de cor de 48 cores da Faber Castell, cartolinas, folha sulfite, cola Tenaz, EVA, porém esse ano eu estou comprando o material de terceira série do meu filho, a lista de material não é mais a mesma e ainda não me acostumei com essa sensação, ainda me sinto mais criança que ele na papelaria hehe

Desde pequena, ou melhor, desde criança, sempre adorei ir comprar o material escolar. Para mim, era uma festa! Assim que chegava em casa, já abria tudo, customizava algumas coisas, preenchia os cadernos com meus dados e já organizava a mochila. Tenho que admitir que até hoje sou assim.

Acho que o material escolar representa muito o que somos dentro e fora da escola. Meus cadernos sempre tiveram relação comigo e com o momento que eu vivia. Já passei por capas de personagens (como Moranguinho), capas fofinhas e até pretas! E esse ano, os materiais do Vitor estão bem variados, pode-se resumir em: alegria, representativida e muita cor! Ele está bem alegre, pois está refletindo quem ele é...


DICAS PARA ECONOMIZAR

Aproveite o que já tem: Sério, reaproveite os materiais do ano anterior, mesmo que seja uma caneta, borracha ou um caderno antigo.
Faça uma lista: isso é essencial, faça uma lista com tudo o que é necessário e se você estiver com o dinheiro limitado defina suas prioridades e compre apenas o necessário, os outros materiais você pode comprar depois.
Compre material escolar no final do ano e não no começo: Em janeiro, os preços do material escolar são muito altos e as filas enormes. Com tanta gente querendo a mesma coisa, fica até difícil avaliar as opções e encontrar bons preços. Porém, em novembro e dezembro as papelarias estão mais vazias e os preços, melhores. Garanto que vale muito a pena!
Faça um estoque de materiais durante o ano: Os preços costumam cair após a volta às aulas. Então, você pode aproveitar a temporada de promoções e comprar lápis, cadernos, borrachas e outros tipos de materiais que estão sempre na lista e guardar para o ano seguinte.

Agora que já dei algumas dicas, vamos aos materiais desse ano!






Sobre a papelaria:
Materiais escolares e para escritório, etiquetas personalizada,  cartão de visita e  presentes originais.
Tudo com ótimos preços e condições de pagamento!


Endereço: Av. Brasil, 1299 - Jardim Guanabara - Campinas - SP, 13073-148
Telefone: (19) 3241-8026
Watts App: 19 9 9185-4464

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top