Influenciadoras encerram o mês das Mulheres no Parque D. Pedro Shopping


Quem esteve no Parque D. Pedro Shopping, na segunda-feira em Campinas, viu um movimento diferente. Um grupo de 14 mães blogueiras da região, estiveram passeando por algumas lojas, conhecendo os lançamentos e fazendo postagens e matérias para os seus blogs.

A ação, que teve a iniciativa do projeto “Social Mom Day”, evento que reúne mães influenciadoras digitais e produtoras de conteúdo, foi apoiada pelo Shopping. Algumas lojas também aderiram ao “tour” das blogueiras e  fizeram questão de uma visita: a Any Any, a L´occitane, a Não São Meias e a Swarovski onde aconteceu o “brinde” final com Espumante especialmente enviando pela Salton para a ocasião.

O restaurante L´Entrecott Paris, ofereceu o almoço para o grupo, com direito ao clássico cardápio e escolha de uma das 14 sobremesas . Todos ofereceram mimos às blogueiras, que juntas, atingem mais de 500.000 seguidores através das suas redes.

Neste mês, o Parque Dom Pedro Shopping completou 15 anos e ganhou um bolo especial, feito pela equipe do Carlos Bakery, do Cake Boss. Ele vai ficar exposto no Shopping até o dia 3 de abril, na entrada das águas. Foi mais um ponto de visita do grupo, durante o tour de ontem.
A ação das blogueiras no Parque D. Pedro Shopping marcou também o início da Campanha de Páscoa, onde a cada R$ 250,00 em compras, o cliente ganha uma caixa de bombons.

Além dos lojistas do shopping, a Equipe do Social Mom Day,  que já esta preparando a 2ª edição do evento, presenteou as Influencers com mimos de marcas parceiras como: De Marie SemiJoias e Darling.


Você pode acompanhar mais fotos diretamente nos canais e Instagrans das convidadas. Ou diretamente na página da Amores e Amoras Fotografia https://www.facebook.com/pg/Amoreseamorasarteemfotografia

Instagrans:
Blogs e Canais:

Assessora de Comunicação – Social Mom Day
Bliss Comunicação
Simone – simone@bliscomunicacao.com.br  - (11) 99491.9667

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top