Double chope e música ao vivo agitam happy hour no Rancho Colonial Grill do Campinas Shopping

Double chope e música ao vivo agitam happy hour no Rancho Colonial Grill do Campinas Shopping


Sair do trabalho e curtir uma boa música ao vivo: agora os clientes do Rancho Colonial Grill do Campinas Shopping contam com mais essa opção para descontrair na companhia dos amigos ou em família. Pensando nos momentos de lazer, o restaurante preparou opções e preções especiais para o período do happy hour.

Válido de terça a sexta-feira (exceto feriados), das 16 às 20 horas, os clientes encontram chope Colonial Pielsen 300 ml por R$ 6,90 em dobro.

Para acompanhar, porções com preços especiais como croquete, batata frita ou polenta com parmesão por R$ 9,90 cada, porções de calabresa, frango à passarinho, linguiça aperitivo por 12,90 cada e a irresistível porção de fraldinha ao alho por apenas 14,90.

A programação musical fica por conta de artistas variados que se revezam durante a semana tocando músicas dos mais variados estilos como MPB, pop/rock acústico e sertanejo.

De acordo com a diretoria do estabelecimento, o Rancho Colonial Grill do Campinas Shopping tem ambiente acolhedor, com decoração moderna e música ambiente. É o espaço ideal para reunir os amigos depois de um dia de trabalho.

Inaugurado em 1989 com o nome de Palhaço, passou por diversas ampliações até chegar ao modelo atual, denominado Rancho Colonial Girll. O carro-chefe da casa é a costela de ripa, sempre macia e suculenta. Conta também com cortes especiais como picanha grelhada, bife ancho entre outros. É considerado uma referência para quem quer fazer uma boa refeição. A decoração é rústica e inspirada em casas de fazenda.

SERVIÇO:
Happy Hour - Rancho Colonial Grill Campinas Shopping
Válido de terça a sexta-feira, das 16 às 20 horas
Piso Térreo
Informações: (19) 3227.4842

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top