Turma da Mônica desfila pela Águia de Ouro no carnaval paulistano



Das histórias em quadrinhos para o Sambódromo do Anhembi. A Turma da Mônica vai alegrar ainda mais o desfile da Águia de Ouro que, nesse ano, apresenta o enredo “Amor com Amor se paga. Uma história animal”, no qual trata das relações de amizade entre o homem e o cachorro. A agremiação será a sétima a entrar na avenida no primeiro dia de desfiles, na madrugada de sábado, dia 25 de fevereiro, às 5h45.
Para representar o tema, nada mais simbólico do que levar para o sambódromo o Bidú, melhor amigo do Franjinha, o cientista da Turminha mais amada do Brasil, acompanhados dos moradores do bairro do Limoeiro, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento, Rosinha, Jeremias, Luca e Dorinha, que farão a alegria de adultos e crianças durante todo o desfile da Águia de Ouro.
A terceira alegoria, que levará a Turma da Mônica foi desenhada por Mauro Henrique, ilustrador da Mauricio de Sousa Produções, e trará em cada uma das laterais um Bidú de quatro metros de altura, primeiro personagem criado por Mauricio da Sousa há mais 50 anos.
Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, destaca a sinergia entre o tema da escola e o DNA das histórias do criador dos personagens. “Nas histórias em quadrinhos, Maurício de Sousa sempre evidenciou essa amizade entre os homens e os animais. Por isso, poder participar de um desfile que traz à tona esse sentimento é muito especial e tem tudo a ver com a nossa filosofia de respeito aos animais”, conta Mauro Sousa que, além de comandar o negócio AO VIVO do Grupo Mauricio de Sousa Produções, é ator, músico, roteirista e foi a inspiração para a criação do personagem Nimbus.
Deseja conhecer a letra do samba enredo da Água de Ouro e outras informações da escola que nasceu no bairro da Pompéia há mais de 40 anos? Basta acessar o site: www.aguiadeouro.com.br/.

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO


Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top