Galleria Music 2017 - Galleria Shopping

                                     galleria music destaque



                                  Projeto Galleria Music ganha força e conta com novas
edições em 2017
 

Ampliando as iniciativas de apoio à cultura e à arte, o projeto Galleria Music, do Galleria Shopping, que traz shows gratuitos ao palco central do empreendimento nos finais de semana, ganha força em 2017 e passa a contar com mais edições ao ano.
A primeira delas, a de verão,  acontecerá de 4 a 19 de fevereiro e trará para Campinas: Jacarélvis (04/02), CantaVento (05/02), Badulaque (11/02), Grupo Triii (12/02), Barbatuques (18/02) e Banda do Zé Minhoca (19/02), que comandará um show pré-Carnaval, encerrando a programação.   

As apresentações acontecerão sempre às 17h, no Palco Central, localizado no primeiro piso, em meio aos jardins do Galleria Shopping.


Saiba mais sobre as atrações da primeira edição do Galleria Music em 2017:

Dia 04/02 - Personagem Jacarelvis
Sinopse: Em um pocket show especial, o personagem Jacarelvis canta sua música, com a participação especial da boneca Abelhinha. Contação de história, muita interação com a plateia, brincadeiras com instrumentos musicais e sessão de fotos fazem parte do espetáculo. Sucesso nas redes sociais, com milhares de seguidores, o projeto do personagem Jacarelvis via potencializar a criatividade, socialização, respeito, resolução de problemas e musicalização das crianças.

Dia 05/02 – CantaVento
Sinopse: O grupo CantaVento realiza um trabalho musical cuidadoso, feito para gente pequena e gente grande cantar junto. É formado por músicos e educadores interessados na aproximação e no diálogo com o universo musical infantil brasileiro. Em 2017, o grupo completa 15 anos. Para comemorar, apresenta três de seus espetáculos: “Barco Doido”, “Esticador de Horizontes” e “Brincantorias”.  Em todos eles, a música se mistura à expressão corporal, à poesia e a elementos do teatro de rua, criando apresentações alegres e delicadas, um convite para a família toda se divertir e se emocionar. São sons carinhosos e alegres, que desejam esticar nosso olhar poético para o mundo e transformar o palco num lugar de brincadeira. O grupo é formado por Aline Moraes (flautas), Carol Ladeira (voz), João Arruda (viola e charango), Marcelo Falleiros (violão) e Adriel Job (percussão). Em 2013, o CantaVento lançou seu primeiro CD, ‘Esticador de Horizontes’, premiado com o ProAc, e o segundo chega em 2017.

Dia 11/02 – Badulaque
Sinopse: Badulaque é um duo de música infantil formado por Daniel Ayres e Julia Pittier. Apresentando um repertório autoral, os arranjos da dupla são compostos a partir da utilização de instrumentos não convencionais, percussão corporal, sapateado, violão elétrico, piano e efeitos eletroacústicos. As letras das músicas focam na criatividade, na curiosidade e na inteligência da criança. Com a Palavra Cantada desde 2005, Julia e Daniel criaram diversas atividades musicais interativas que resultaram na coleção Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada. A coleção, parceria com a editora Melhoramentos, inclui livros e DVDs e se tornou material didático em vários municípios do Brasil desde 2009. Julia Pittier é cantora, percussionista e dançarina. Daniel Ayres é multi-instrumentista, compositor e arranjador. Já dividiu o palco com Chico Cesar, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Fernanda Porto e muitos outros.


Dia 12/02 - Grupo Triii
Sinopse: O Bailinho do Triii é um show mirabolante repleto de músicas e brincadeiras para toda a família. O público é convidado para saborear deliciosos temperos musicais, em um encontro recheado com muita criatividade. No cardápio musical, canções tradicionais como "Alecrim" se misturam com as composições do grupo "O Tomate e o Caqui", "A E I O U", "Vira Virou", "Pão, Pão, Pão", entre outras. Formado por Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (Bateria e voz), o Grupo Triii surgiu em 2008 com o encontro de três pessoas que têm três coisas em comum: a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças.

Dia 18/02 – Barbatuques
Sinopse: Referência em música corporal, o grupo Barbatuques, em seus 17 anos de história, descobriu uma quantidade de sons suficiente para transformá-los em uma verdadeira orquestra. Em seu elenco estão artistas formados pelas principais universidades brasileiras de música, teatro, dança e educação física, que desenvolvem e agregam de maneira multidisciplinar seus conhecimentos em um processo contínuo de aprimoramento da linguagem Barbatuques e sua disseminação pelo mundo. Esse conhecimento somado gera um trabalho artístico único, no qual a diversidade e a criatividade de seus integrantes, faz da música e da expressão corporal uma potente ferramenta de comunicação e entretenimento para todos os públicos. O grupo fez mais de 10 turnês pela Europa e outros continentes nos últimos 12 anos, tocando e ministrando oficinas em países como França, Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Portugal, Senegal, África do Sul, China, Estados Unidos, Colômbia e Peru, representando o Brasil em todo o mundo.

Dia 19/02 – Banda do Zé Minhoca (Pré-Carnaval)
Sinopse: Comandada pelo cantor, compositor e multi-instrumentista Agnaldo Araújo, a Banda do Zé Minhoca reúne artistas que desenvolvem brincadeiras infantis com muita música e diversão para todas as idades. No show programado para o Galleria Music, o grupo apresentará um amplo repertório de marchinhas de Carnaval, relembrando os Carnavais de antigamente, com muita alegria e animação.

Serviço

Galleria Music
Quando: de 4 a 19 de fevereiro, com shows aos sábados e domingos
Horário: 17h
Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Realização: Galleria Shopping
Produção musical: Acorde Cultural
Entrada Gratuita
www.galleria.com.br

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top