BRINQUEDOS COM MATERIAL 100% RECICLÁVEL





Difícil nos dias atuais, com as mídias estimulando o consumismo, os amigos apresentando novidades frequentemente, as crianças não pedirem por novos brinquedos e na maioria das vezes eletrônicos.
O valor de algo feito em casa é imensurável. A sensação de satisfação e orgulho ao ter um brinquedo fabricado por suas próprias mãos é muito boa. Mas nem sempre conseguimos executar o que imaginamos, ou não temos os materiais necessários ou mesmo tempo suficiente..
Foi então que, buscando uma alternativa aos brinquedos eletrônicos, conhecemos a Brincando Com Papelão, empresa que produz brinquedos de papelão, algo super inovador e que além de tudo, leva a imaginação das crianças para um mundo de faz de conta, onde elas vivenciam situações do seu cotidiano de maneira lúdica e criativa.
Brinquedo mega resistente e fácil de montar, nessa etapa as crianças podem participar ajudando na montagem. Com certeza, esse momento é diversão garantida!
O mais legal é que, por ser de papelão, o fogão também pode ser personalizado. A criança pode desenhar, rabiscar, colorir e pintar como quiser!
Demais né? A ideia é mostrar que resgatando as brincadeiras de antigamente é possível se divertir muito e ainda contribuir com o meio ambiente.

Casinha de Papelão PAPE – M


Fogão de Papelão – A Nick amou o fogão !!!!








Conheçam um pouco mais da @brincandocompapelao

Sobre a Brincando Com Papelão (BCP)
A Brincando Com Papelão foi criada pela união de uma Arquiteta e um Engenheiro. Dine e Jean Dalchau apostam nas características especiais do papelão.
A BCP tem objetivo de incentivar as crianças a resgatarem os valores da criatividade e do brincar, explorando desta forma os benefícios das brincadeiras de faz de conta, aumentando a união familiar e ajudando a todos a soltar a imaginação e criatividade.
Entres os produtos desenvolvidos estão as casinhas, foguetes, castelo, navio, trem entre outros.

Para conhecer mais acesse :

Instagram - @brincandocompapelao

Facebook -www.facebook.com/brincandocompapelao

Site - http://www.brincandocompapelao.com/

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top