Almoço divertido nas férias - Para casais com crianças aproveitarem toda a tarde.



Neste começo de ano fomos almoçar na Chácara Turma da Mônica que fica na fazenda Santa Cecília em São Paulo.



Já conheciamos o local antes de virar temático. Fomos almoçar lá algumas vezes e sempre curtimos muito o espaço. Um local bem grande, espaçoso e super arborizado. Passa a sensação que estamos fora de São Paulo. Sem dúvida um dos pontos altos de lá.
Fizemos reserva e chegamos cedo para o almoço. Mesmo sendo férias até que foi tranquilo pois ainda tinham mesas disponíveis.



Sentamos perto do laguinho com tartarugas o que ajudou a entreter as crianças desde o início.
O restaurante funciona como Buffet e assim que você entra já recebe um cartão de consumo pois bebida e doces ( sorvete e algodão doce, morango com chocolate) são a parte.
Tem bastante opção de comida quente, fria e aperitivos. E ainda uma parte que faz massas e grelhados na hora, comida que resolve para a criançada. Mas para aquelas que tem o paladar infantil tem opção de nuggets, salsicha e batata smile para facilitar a vida dos pais.
Porém, para essas crianças que só comem salada e comida integral, tem muita opção também. O Buffet é bem completo e tem muita variedade.
O bacana de lá é o seguinte;  assim que sentamos  as meninas já desapareceram kkkk, tivemos que correr atrás delas!. Mas se quiser tem desenho e lápis na mesa.




Como nós já conheciamos o local e sabiamos que não tinha muito por onde elas “fugirem”, deixamos a vontade junto com os filhos das minhas amigas e sentamos para tomar algo e comer um aperitivo. A vantagem desse restaurante é que crianças acima de 4 anos, que já tem uma melhor noção, conseguem circular pelo espaço dando um tempo para os pais respirarem.
Em todos os cantos tem uma decoração da Turma da Mônica e uma ambientação adaptada para cada personagem.
 
 

Os ambientes que as meninas mais gostaram foram o da Magali, onde fizeram uma aula de como fazer “hambúrguer com carinha de porquinho"  e uma sala com um brinquedão, pula pula e piscina de bolinhas. Mais voltado para os pequeninos mesmo.



Em alguns dos ambientes tem monitores, mas eles não tem como ficar responsáveis pelas crianças, apenas olhar se está tudo bem.
É um programa bacana para fazer com mais casais com filhos. Melhor ainda se forem acima de uns 4 anos pois já se viram bem.
Para os pequeninos também vale muito a pena, pois as meninas tem 2 anos e amaram o lugar, já estão pedindo para voltar!


 
 

INFRAESTRUTURA 
Planejado para que os visitantes tenham uma experiência única, o Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja oferecerá toda a infraestrutura necessária para atender às famílias com muito conforto, conveniência e segurança. 
Serviço: 
Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja. 
Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros – São Paulo – SP. 
Telefone: (11) 3034-6251/3910 
Horários de Funcionamento: 
Almoço 
Terça a sexta, das 12h às 15h30 
Sábados e feriados, das 12h às 16h 
Domingos, das 12h às 17h 
Jantar/bar 
Quinta a Domingo, das 18h às 22h 

Para valores do Buffet entre no site ou redes sociais;


Estacionamento: R$ 25,00. 
Cartões de Crédito: Todos. 
Cartões de Débito: Maestro, Redeshop e Visa Eletron. 
Tíquete: Visa Vale, Sodexo, TR e VR (somente durante o almoço). 
Acessibilidade: Sim. 
Observações: Sistema Wi-Fi. 

Facebook: chacaraturmadamonica 
Instagram: @chacaraturmadamonica
SOBRE O CHÁCARA SANTA CECÍLIA 
Com a infraestrutura pensada e desenvolvida para preservar o ecossistema, o restaurante Chácara Santa Cecília investe, há 13 anos, no conceito de sustentabilidade e propicia momentos de refúgio verde em São Paulo, no coração de Pinheiros. A área é premiada por cerca de 150 espécies de plantas e árvores frutíferas, lago artificial com peixes e cágados, pé direito alto com iluminação natural. 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top