É Natal! Como alegrar o coração amoroso do aniversariante?




Se você pudesse reduzir a marcha do tempo, quando um segundo torna-se em um ano, um minuto em um século e uma hora em um milênio! Já parou pra pensar?

Foi exatamente o que aconteceu há dois mil anos atrás, ocorreu um nascimento extraordinário, singular e miraculoso. Esse não produziu manchetes, na verdade, relativamente poucas pessoas souberam que ele havia ocorrido. No entanto, os efeitos desse evento não apenas dividiram nosso tempo em duas partes – A.C. e D.C., mas, também é a maior expressão do amor. 

Deus tocou o ombro coletivo da humanidade. “Com licença”, disse Ele, e a eternidade interrompeu o tempo, a divindade interrompeu a carnalidade e o céu interrompeu a terra na forma de um bebê. Ele podia segurar o universo na palma da mão, mas abdicou disso para flutuar no ventre de uma virgem.

No Natal em todos os lares, seja nos abastados ou nos humildes, haverá uma ceia. Todos nós gostamos de celebrar esse dia, mas a grande celebração está focada em uma pessoa e ela é o Senhor Jesus Cristo. Emanuel, Deus conosco, isto é, Deus comigo e com você todos os dias da nossa vida, portanto, hoje é um dia especial, de benção, e da manifestação do poder de Deus. 

Que nesta data a paz de Cristo invada sua vida e a dos seus familiares. Tenha um dia abençoado com a presença de Jesus.

FELIZ NATAL!
 
Por Élica Nafis


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top